terça-feira, 14 de dezembro de 2010

COROAS DE PAU MOLE...

3070
3069
3068
3067
3066

8 comentários:

  1. EU QUERO CHUPAR ESSE COROA GOSTOZO NA CADEIRA DELE

    ResponderExcluir
  2. sempre bom ver um coroa com o pau mole, sacudão...delícia teu blog

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Renato. Que tal enviar as tuas fotos pra eu publicar no blog?

    ResponderExcluir
  4. adro coroas seram bem vindo no meu orkut ilaro.caldas@r7.com

    ResponderExcluir
  5. tenho um coroa,ja fantasie dano uma chupada no pau,porem sou casado por isso ele nao pode saber,outro dia fomos pescar tava muito escuro e mim deu uma vontade de sentir a pica na minha boca bem quentinha,ai fico louco de tesao so de pensar,quero muito realizar esse sonho.

    ResponderExcluir
  6. Moro em B.H..macho.42
    Amo chupar coroas de pau mole...
    5531.85396945...

    ResponderExcluir
  7. ola coroas de 45 a 70 anos quero chupar e da meu cusinho virgem,sou de montes claros MG. deixe seu numero ai que te ligo,mais tem que vim ate aqui na cidade.

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito bem vindo e servirá para melhorar cada vez mais o Blog, fazendo dele a "sua cara"

Obrigado
Beijo do Mirtilo