quarta-feira, 4 de agosto de 2010

GRANDES E RETAS PICAS...

2410
2409

2408

2407

2406


16 comentários:

  1. Delicia de KCTÕES!!!
    Gostaria muito em poder mamar um por um!!!
    e deixa-los me enrrabar bem gostoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa ultima desse moreno RETINHA otima pra cavalgar como uma amazona. . .

    ResponderExcluir
  3. o último é do caraaaaaaaaaalho ...
    vlwwwwwwwwwwww !!!

    ResponderExcluir
  4. nossa todos bons mais o seguindo é tudo oqwe eu qwweria na minha cama me add no msn soulivre_esolto@hotmail.com naum velhoes e bichinhas

    ResponderExcluir
  5. cada pika gostosa

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas, são umas délicia, queria elas todas em meu cú...

    ResponderExcluir
  7. A terceira foto de cima para baixo, na minha opinião e a caceta mais gostosa e mais bonita.Eu mamaria ela com certeza

    ResponderExcluir
  8. essas picas sao tudo quero experimentar todas

    ResponderExcluir
  9. reamente eu tbem adoro gente de pau grande.. estou procurando um alguém se habilita.. envie mensagem em meu orkut..negao gostoso....
    abração

    ResponderExcluir
  10. Só tem maravilha!!! Acho a coisa mais linda do mundo um homem nú, e se tiver o pau delicioso assim, aí é o paraíso!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus ques picas heim! Todas sãomuito lindas, mas vou falar pra vcs a terceira e a última é tudo.

    ResponderExcluir
  12. nossa, adorei a última, do moreninho...muito gostosa

    ResponderExcluir
  13. essa ultima pica, só está esperando meu cu, pra entrar gostoso....delicia

    ResponderExcluir
  14. adoro um pica bem grande e grossa,pois tem que ser as duas coisa juntas para foder ebm gostoso meu cuzinho.Se vc tiver e qiuser experimentar meu cú to liberando fácil,fácil.Já que meu namorado é bem ciúmento,e fica dizendo quer eu traiu ele,vou trair com vc que tem essa duas coisa bem.entra no meu orkut=roger-vieira20102bol.com.br e vamos marcar um ótimo encontro.
    ps.; eu sou bem faminto por sexo e só gosto de ser passivo e bem arrombado.

    ResponderExcluir
  15. ESSE MURILO É TUDO DE BEM, SÓ DE OLHAR DA TESÃO, Q DELICIA. LUCIANO

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito bem vindo e servirá para melhorar cada vez mais o Blog, fazendo dele a "sua cara"

Obrigado
Beijo do Mirtilo