sábado, 4 de junho de 2011

GLORY HOLE...

4040
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlafTOOPd0cqcg24hMY43EeTnv5NGolO4VQ3CPTXSpLBSZ3jQouMJ_Y1usGKuNfI7z-okbfXsDEOw3ia8HHF4EiTTxbD09JheOSKgl0YjrjGzwwu7vSbDHb-PQYSk6NsQNFPKQHVt4UsJ7/s1600/19.jpg
4039
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifSs2XNo1WIveb7aqDIuZjovCoPZnyN-qzM6B4ZaX8fnamx1KRNXfL5A36NHg5KgQBDXUZJN4cuVET8dClw3-xqNtbW9jWJ8HGjK61btW2BGuGtXD4b7C5qipxWtiV9M6E1BfalkRSc-_8/s1600/04.jpg
4038
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvQi-CLturpHt1qVWMBhoMyOjQRzJ31zmRaN5P5CdX7K2PUeaSGhIhS_XWCaOkaQwCkpurSiGCzkz91780MC5HbLMvrzG8mvHyEaAlGUOwHP8pcuwTqXzSL-yDoFPG4UvDToKYvxMbNi_w/s1600/003.jpg
4037

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrY8IDTJ3OaW9DEP2CbrtZwWx4KhDqDc7t4ki1ocmld1vbCsFFeLuDvKLa4nmcoMeWHcc3JREYjY-X29lpHEAazx_ZPd5lfHrCKxAxJWORvw7iHakklEwNomFuozQtgC5K1e1iPp-IHLmv/s1600/03.jpg
4036

15 comentários:

  1. seria muito bom se tivessemos glory holes aki no brasil.locais onde como nas fotos pudessemos ficar nus e degustar ou ser degustado nesse maravilhoso buraco.to pensando em abrir um bar do tipo.rs

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, no Brasil tem glory holes sim. Eu já vi em alguns banheiros por aí, mas não dura muito, pois os frequentadores furam a parede e o dono manda consertar.
    Ouvi dizer que na Hunter videolocadora, aqui em Floripa, tem cabines com glory holes, mas nunca tive coragem de aparecer por lá.
    Em saunas e Bares gays brasileiros também tem.

    ResponderExcluir
  3. Gatos, no Rio de Janeiro, tem Glory Hole sim! Só conheço um. Na praça da Cinelândia, no Centro do Rio, pertinho do metrô, dentro do sexy shop Sexy Rose, se não me engano fica na rua Alvaro Alvim... bem, é uma rua paralela à Av. Rio Branco,,, bota aí no google... uma de-li-ci-a... mas só serve prá quem não se incomoda com cheiro de macho...

    ResponderExcluir
  4. Liguei pra sex rose e a mulher disse que lá não tem glory hole , sabem onde mais ?

    ResponderExcluir
  5. Em SP, na Sauna Labirintus da Frei Canexa eu sei que tem

    ResponderExcluir
  6. No Rio, que eu saiba, só a Sexy Rose tem glory hole, mesmo que digam ao telefone que não...
    Alguém sabe de outro lugar para esta rapidinha :?

    ResponderExcluir
  7. Em Belo Horizonte as melhores cabines com glory holes são do Video Boy Club que ficam no centro perto do Shopping Cidade e C&A. Rua goitacazes, 71 sala 1303 tel.: 3274-6282 www.videoboyclub.com.br É uma delicia ser mamado lá.

    ResponderExcluir
  8. Boqueteiro do jeito que sou, os caras vao sair com o cacete inchado de tanto eu mamar.

    ResponderExcluir
  9. quero um branquinho cuzinho rosa pra mamar minha piroca Grossa tem que ser do rio

    ResponderExcluir
  10. Gosto do glory hole porque não preciso ter contato com a pessoa e muito menos me identificar ou me expor, adoro o anonimato. dentro da cabine não preciso me preocupar se o cara é feio ou bonito, magro ou gordo, o que me interessa vai passar por aquele buraco e pronto! me exita saber que o cara do outro lado está gostando das minhas chupadas e depois ouvi-los urrando ou gemendo e seguido de muito gozo. Mas o que me dá prazer mesmo é saber que minha boca está sendo usada como instrumento de prazer e alívio para estranhos, e poder deixá-los descarregar tudo á vontade em minha boca!

    ResponderExcluir
  11. Em bh tem glory hole com mulheres ?

    ResponderExcluir
  12. Algum aqui no rio eu procurei mas não achei alguém que tem o telefone de algum ?

    ResponderExcluir
  13. Quero oferecer minha bunda gorda para rodízio de rolas, para vários machos se revezarem a vontade! Moro na zona sul de São Paulo, quem se interessar deixar o número, se você adora rabo de macho gordo aproveitem, não uso ele a muito tempo e só dei o cu três vezes na vida!

    ResponderExcluir
  14. Amo mamar nós cinemas de BH. Vc fica esperando eles colocar na sua boca e macho puxar meu cabelo e movimentando minha boca.

    ResponderExcluir
  15. Amo sentar na última fileira do cinema. O cara já chega colocando na boquinha da bezerrinha

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito bem vindo e servirá para melhorar cada vez mais o Blog, fazendo dele a "sua cara"

Obrigado
Beijo do Mirtilo