domingo, 19 de junho de 2011

ACONTECEU...

Recebi de um fã do Blog e estou postando na íntegra,
sem tirar e nem por uma vírgula.

Se gostarem, comentem
Se quiserem contato com o Sílvio, podem mandar e-mail para mim, no milsinho6@gmail.com que terei o máximo prazer em repassar

Sílvio, obrigado pelos elogios. Fiquei muito feliz com teu e-mail, pois queria inaugurar uma secção nova aqui no Blog, o ACONTECEU... com casos reais. Já tinha a página "Contos reais de meus amigos", que não decolou, quem sabe aqui no corpo principal do blogo a gente consiga novas histórias que possam render boas punhetas.

Quem quiser contar suas aventuras, fique à vontade



Caro amigo Mirtilo,

Primeiro quero te parabenizar pelos dois blogs, o Mirtilo, uma proposta de prazer já faz parte do meu dia-a-dia há muito tempo e agora o Mirtilo Light veio pra completar. Não passo um dia sequer sem abrir, fico esperando a meia noite, quando entram as novas fotos pra ser o primeiro a clicar e agiora, quero te contar um fato que me aconteceu ontem ((se vc achar legal, pode publicar).
Olha isso:
Meu nome é Silvio, sou um cara normal, hetero de nascimento, tenho pouco mais de 35 anos, pele clara e poucos pelos pelo corpo. Nunca tive experiencias homossexuais, mas confesso que sou simpatizante. Leio muito sobre o assunto e fico fantasiando também.
Estava num banheiro publico da capital de meu Estado, no dia 18/06/11, lavando as mãos e do meu lado um cara jovem, que nao aparentava 30 anos, altura por volta de 1,70 e um corpo legal, um pouquinho acima do peso, mas bem distribuído. Comecei a observar e percebi que ele poderia ser aquele das minhas fantasias. Em seguida ele entrou num dos reservados e eu "sem querer" entrei no box ao lado, para minha sorte, havia um furo na parede de granito, onde tinha o parafuso que segurava o papeleiro e eu, por pura "curiosidade" dei uma espiada pelo furinho e vi o meu alvo tentando ver por baixo da parede quem estava no box ao lado (que era eu) Ele não sabia do furinho e no lado dele não percebia poque ficava embaixo do papeleiro.
Eu fiquei pensando; "Caraca! estava no lugar certo e na hora certa!" Agora precisava dar um jeiro desse cara saber que eu estava a fim de me iniciar na pegação. Comecei a botar o pé por baixo da parede, discretamente, invadindo o território dele e fiz que ia tirar um pozinho do sapato pra ele ver que poderia rolar alguma coisa. Ele correspondeu, encostou seu pé no meu. Olhei navamente pelo furinho e ele já estava de pau duro. O meu começou a dar sinal. De repente ele se ajoelha avançando com aquele pau gostoso no meu espaço. Não deu ourtra: peguei ele com tudo e começei a bater uma punhetapra ele. Nussa... nunca senti nada igual, era um cacete de uns 13 ou 14 cm (medi pela minha mão) mas bem grosso. encheu a minha mão e tava bem duro, mas a pele por fora era macia. Que coisa gostosa. Eu batia e acariciava, minha mão passeava pelo saco que tava durinho também, gostosinho, tchuc-tchuc, depiladinho, e o meu dedo ia mais além... encontrei um cuizinho apertadinho ali por perto, deu uma passadinha por lá e ele tirou a minha mão. Do lado de fora o movimento estava meio grande e ele levantou. Que mau, será que desistiu? Não pode, será que nunca mais vou ter essa oportunidade? Minha primeira vez... foi pouco... quero mais...
Voltei ao buraquinho (o da parede) ele tava batendo punheta sozinho e se virava pra eu ver a bunda - nesta hora ele já devia ter descoberto o buraco. A barulho do lado de fora acalmou e ele voutou a se ajoelhar. Aquela cabeçorra aparecia para mim por baixo da parede e eu voltei a atacar. Ficamos ali por uns 5 minutos ou mais - eu não queria que aquilo acabassa é nunca. Continuei acariciando aquele saco perfeito e aquele pau dos deuses e o meu dedo médio continuou a sua peregrinação pelas imediações, tentando achar e acariciar aquele outro furinho... acho que ele gostou, pois começou a bater punheta e me deixou fazendo penetraçoes com muito carinho no cuzinho dele. O meu pau tava latejando dentro da cueca. Logo ele começou a dar sinal que ia gozar e eu intensifiquei a ação do meu dedo. Ele gozou como nunca, aquele jato de porra fez uma poça no chão do banheiro e eu gozei junto, sem sequer ter tocado no meu pau. Minha cueca ficou recheada da minha porra. Foi um orgasmo simultâneo, ao mesmo tempo o chao e a minha cueca se enchiam de leitinho quente.
Foi incrível, nunca tive uma sensação dessas com mulher nehuma nessa minha vida de hetero e olha que muitas passaram por esse meu cacete e sempre achei que minhas fodas eram boas.
Sem falar do perigo de ser flagrado, pois do lado de fora não parava de entrar e sair homens que vieram aliviar suas bexigas, nem imaginando o que estava rolando entre duas paredes.
Limpamos a sujeira e quando percebi que ele ia sair, saí junto pra que ele me visse, quem sabe ele tenha gostado também e a gente se encontre novamente e possa rolar algo mais gostoso ainda.
Ele lavou as maos e saiu rapidamente e sumiu dentro do supermercado. Eu tentei acompanhá-lo discretamente, mas rapidamente o perdi de vista.
Se você, amigo leitor do Mirtilo, achar que pode ter sido o meu parceiro nesta aventura e quiser entrar em contato, mande um e-mail pro Mirtilo que ele, com certeza, me repassará.

Foi isso que aconteceu, Mirtilo, se achar bom, pode publicar e quem quiser deixar comentário, terei mais orgasmos por conta disso

Um BEIJÃO, e mais uma vez, parabéns pelos blogs

Silvio

7 comentários:

  1. ok, a única coisa é esse hetero de nascimento... Oi, que porra é essa?
    O cara entra no blog todo dia e fala uma besteira dessa, ele podia nao ter coragem, mas é viado e isso nao muda!
    Nao é hetero! Bi pode até se dizer, mas ht nao.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q hétero de nascimento quer dizer q ele nasceu hétero, assim como eu e vc... Grilar com isso é neura.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele quis dizer que nasceu hétero, como todos nós, mas ainda não saiu do armário

    ResponderExcluir
  4. bacana cara,muito gostoso este relato ...gostei muito....fica tranquilo,na hora certa e no momento certo aparecera o cara certo....

    ResponderExcluir
  5. Opa,
    fiquei mto interessado em conhecer esse "hétero"... quem sabe nao rola uma pegação mais profunda, com um contato mais íntimo:!?

    Mirtilo, por favor, repassa meu e-mail pro cara que eu farei mto prazer a ele; quase gozei com este conto

    fernandopauzao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Topo até um boquete bem pago na pistola desse cara!
    mexeu comigo

    ResponderExcluir
  7. BLZ, Fernando Pauzão
    Ja passei teu e-mail pro Silvio
    Agora se ele vai entrar em contato não depende mais de mim

    Beijo do Mirtilo

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito bem vindo e servirá para melhorar cada vez mais o Blog, fazendo dele a "sua cara"

Obrigado
Beijo do Mirtilo