domingo, 6 de maio de 2012

Obrigado pela força, amigos

Três amigos já se dispuseram a me ajudar e estou feliz com isso. Qualquer dia eu conto aqui no Bolg o que me aconteceu, por enquanto não posso. Está muito recente.


O meu maior problema no momento é a falta de tempo para selecionar e formatar as fotos para  postar. Se alguém mais puder ajudar para o blog não morrer, é só fazer o seguinte:

  1. escolher para cada dia 5 fotos relacionadas a um tema (guloso, ca-ralho, porra... etc)
  2. Alargar ou encolher as fotos pelo canto até que fique com uma largura de 460, mas a altura proporcional, para a imagem não ficar deformada
  3. É só mandar pro milsinho6@gmail.com as 5 fotos, de preferência no corpo do e-mail e separadas por uma linha em branco pra que eu possa copiar todas juntas e colar na postagem do blog (não mandar como anexo)
  4. Apenas fotos próprias ou fotos livres tomadas da Net, de homens maiores de 18 anos não afeminados e nem travestis e, preferentemente sem marcas de sites.
(esse é o padrão que eu criei para o blog e eu gostaria de continuar)
Publicarei os créditos (o nome e e-mail) de quem me ajudou, se for autorizado.



Beijo do Mirtilo

2 comentários:

Seu comentário será muito bem vindo e servirá para melhorar cada vez mais o Blog, fazendo dele a "sua cara"

Obrigado
Beijo do Mirtilo