sábado, 7 de janeiro de 2012

Aconteceu...

Contos: Dupla Penetração

Este conto foi enviado por um leitor do Maranhão, no blog Big Dotados. Li, me deu muito tesão e estou repassando aos meus leitores. -

Beijo de Mirtilo
Bom eu sou Raul de Imperatriz do Maranhão, e esse é meu segundo conto, bem, isso passou na noite de ano novo, era aproximadamente 22:00 de 31/12/2011, meu amigo Ewando me ligou e pediu pra eu ir na casa dele que ele tinha uma surpresa pra mim, eu imaginei que ele queria me comer, e logico que eu fui correndo, chegando lá a gente sentou no sofá e começamos a conversar, quando ele me perguntou se eu queria dar pra ele, eu não disse nada, apenas sentei nas pernas dele de frente, quando sentei senti aquele pau enorme na minha bunda que ja estava durissimo, e o meu logo ficou duro feito pedra, eu comecei a beijar seu pescoço e tirei a camisa dele, aquele corpo negro me deixava louco, eu adoro me esfregar naquele corpo malhado, eu tirei minha camisa também e comecei a abraçar ele e beijar, eu queria devorar aquele corpo todo, quando ele falou que ele era todo meu, que eu poderia fazer o que eu quisesse, tiramos nossas calças e ficamos só de cueca, e sinceramente ver ele de cueca box branca foi a melhor visão que eu poderia ter, eu esfregava minha bunda naquela pica maravilhosa, eu estava quase desmaiando de tanto tesão, eu tirei a cueca dele e comecei a chupar aquele pau preto e enorme, como se fosse a ultima e a primeira vez, ele gemia tanto dizendo que só eu sabia fazer daquele jeito que ele gostava, foi quando eu imaginei, (eu dou meu cú pra ele sempre, será essa a surpresa que ele tinha pra mim??) ai perguntei, - sim essa é a surpresa que tu tinha pra mim.. ele disse - Claro que não, de repente eu sinto uma mão acariciando minha bunda, eu tomo um susto e olho pra traz. Era nosso amigo Kleyton, eu nem sabia que ele sabia de nós dois, fiquei morrendo de medo pois ninguém sabe que eu gosto de dar o cú, até que o Kleyton falou, - eu quero comer esse teu cuzinho apertadinho tbm, isso fez aumentar meu tesão, então me levantai e ele começou a me beijar que eu estremeci, Kleyton é outro amigo nosso de infância estudou comigo praticamente a vida toda, e eu sempre fui doido pra dar pra ele, ele é lindo, musculoso, alto, cabelos e olhos bonitos, e um jeito de machão que dá tesão em qualquer um, eu tirei a camisa dele e vi aquele corpo todo gostoso e outro sentado do meu lado tbm maravilhoso, e pensei (esses dois corpos são meus! essa vai ser uma virada muito louca) Kleyton tirou a calça e ficou só de cueca, o que fez eu cai pra traz, quando Ewando diz - Vamos lá pro quarto que tu vai ser arrombado é hoje, Kleyton me pegou por trás encostando aquele volume que tinha na cueca dele em minha bunda e fomos andando juntinhos pro quarto, ele me joga na cama e deita por cima de mim, enquanto Ewando pega duas camisinhas e um vidrinho de lubrificante, Kleyton tira a cueca, é quando vejo aquele pau dele, que parecia se maior ou do mesmo tamanho do Ewando uns 22 a 23cm, ewando coloca a camisinha e passa lubrificante e no meu cú tbm, eu abro as pernas e Kleyton senta no meu peito me fazendo chupar seu pau, Ewando metia seu pau no meu cuzinho e eu gemia com o pau na boca, a sensação mais maravilhosa que eu ja senti, eu gemia demais tendo aquele pau negro no meu cú e aquele pau enorme na minha boca, e tinha tanto tesão que parecia que ia explodir, kleyton se levanta e poe a camisinha, eu fico de quatro e começo a chupar ewando, kleyton enfia seu pau bem devagar, ele enfiava até o talo e tirava todinho, e fez isso várias vezes, ele começou a bombar forte e eu gritava de tesão, fudemos de todas as posições, até que o ewando falou - ta preparado pra surpresa?, eu fiquei realmente surpreso, ainda tinha mais! eles me colocaram deitado de costa na cama e levantaram minhas pernas, fazendo eu ficar com a bunda levantada, e lambuzaram meu cú com lubrificante, ai começaram me fuder um de cada vez, um metia e bombava depois tirava e o outro fazia o mesmo, até que os dois colocaram a cabeça de seus paus no meu cú e foram enfiando bem devagar, eu gemia de tanto tesão, tendo dois paus no meu cú, ele bombaram até que eu gozei sem tocar no meu pau que fiquei fraco, ai os dois tiraram seus paus e gozaram os dois em cima de mim, eu tinha dois homens gostosos nus gozando em cima de mim, depois Kleyton me colocou de frango assado e me comeu denovo dizendo que era por todo o tempo perdido, no dia seguinte transamos denovo... (Obs. esse conto é verdadeiro) Se querem me cumer tbm me add andreshow.10@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será muito bem vindo e servirá para melhorar cada vez mais o Blog, fazendo dele a "sua cara"

Obrigado
Beijo do Mirtilo