quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ACONTECEU...

(Publicação autorizada pelo autor)

Caro DS.
Obrigado por confiar em mim Que bom que você curte os blogs Estive analisando o teu problema e fiquei interessado. Claro que não é da minha área médica, a urologia, mas vou expor o que eu penso do assunto, não como médico, mas como amigo. A abordagem direta, nestes casos, é muito perigosa. Dos dois lados, tanto de você para com ele, tanto dele para com você. Os dois estão com vontade, mas os dois estão com medo da reação do outro. Se ele falar, vai que vc não é gay e se ofende e se vc falar, vai que ele se ofende... Perder a amizade nesta hora nao seria legal. Vou falar por mim, se eu estivesse no teu lugar, não quer dizer que vc tem que fazer o que eu disser, tem que ser uma decisão tua, mesmo porque eu não estou no meio de vocês, não conheço nem um e nem o outro, por isso é difícil fazer uma avaliação. Eu penso que ele está doidinho pra transar contigo, mas acho que a idéia de voltar ao tema da puta seria interessante, com cautela, tentando sondar qual seria a verdadeira intenção dele quando disse pra falar os nomes um do outro na hora de gozar. Puxar também o assunto que a mulher dele falou na janta, sobre ser bi (não entendi se era bi de bissexual ou de bicha) e ver no que dá, sem atropelar, devagarzinho. Uma outra técnica que eu gosto de usar (principalmente quando vou ao médico), é criar uma situação em que vc"sem querer", toque no pinto dele por cima da calça, lógico, e sentir a reação - se ele deixa, se fica duro, se tira na hora... Ou quando ir ao banheiro mijar, deixar que ele veja o teu pau pra ver se ele olha e qual a reação dele ou ainda, quando ele estiver mijando, vc olhar pro pinto dele e deixar que ele perceba, mas fingindo que não tava interessado. É o que posso te dizer nesta hora, meu amigo Gostaria de poder publicar o teu pedido e esta resposta - você deixa?
Aguardo uma resposta tua, e se vc resolver o "problema" não deixe de me contar. Quem sabe isso possa render uma bela história para publicar no "ACONTECEU..." do blog Mirtiloprazer

Beijão
Torço pra que vc se dê bem com o teu parceiro





Daew tche!
pelo meu ''tche'' viu que sou gaucho.
Estou com um problema para ser resolvido.
É o seguinte:
Tenho 21anos ,1,86m, 85kg . Meu amigo, que tem 25 anos é casado há quatro anos.
Somos colegas de trabalho. Quando o conheci, ele nao me atraia muito, porque sempre tive uma queda por coroas, mas com o passar do tempo fui me agradando dele. No final do expediente nós trocamos de roupa no mesmo local e eu sempre o vejo de cueca. Às vezes eu fico de pau duro, mas tento disfaçar. Nunca notei se ele também fica, mas acho que não, pois ele é hetero (eu acho).
Há alguns dias ele sugeriu de nós pegarmos uma prostituta para comer a dois. Eu achei o máximo, já que eu estava tendo uma quedinha por ele, Era a oportunidade que eu esperava pra vê-lo pelado. Consegui a moça e ha hora "H" ele desistiu; Disse que nao queria trair a mulher dele e tal, mas antes ele veio com uns papos assim brincando, nao sei se era brincadeira mesmo, que na hora de gozar com a puta; ''ele ia ta falando meu nome e eu o dele pra nos gozar'' eu fikei na minha e confirmei. ehehhe, mas isso nao passou de imaginacao.
Agora eu sou triii amigo dele e da mulher dele, vou direto na casa deles, e to gostando mesmo dessa pessoa, mas sei que nao posso tentar nada com ele se nao posso perder a amizade que tenho com ele, mas gostaria de tentar outra vez falar com ele sobre a idéia da puta. Será que devo fazer isso? Quero muito ver ele peladoooo... e aí, o que devo fazer?
Ah, esses dias fui em uma janta na casa dele que só estava eu ,ele e a mulher , dai nos falando de sexo e gay, a mulher dele falou pra ele: ''bah depois do que eu vi do fulano lá em Caxias( cidade aonde mora um amigo de infancia dele), nao sei nao, acho que vc é bi''.
Ficou um silencio e ela falo assim: ''posso falar pro DS que sou eu''. A coisa tava esquentando e eu cortei na hora '' nao, nao, nao quero saber de nada'' e ele ficou com uma cara de apavorado ''

desde já agradeço .. abraço

DS

Os blogs do Mirtilo são muitooo booons...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será muito bem vindo e servirá para melhorar cada vez mais o Blog, fazendo dele a "sua cara"

Obrigado
Beijo do Mirtilo